Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O prometido é devido, e aqui estão as últimas oito fotos da nossa magnífica série "As 15 piores fotos de casamento de sempre". Para quem gosta destas coisas, as fotos #15 a #9 podem ser encontradas (ou revistas) aqui.
#8: Bom, e começamos por esta inclinação comprometedora do noivo por cima da noiva. Um acto duplamente falhado, não só por o casal não se ter apercebido das segundas (ou mesmo primeiras) leituras daquela pose, como pelo o ar absolutamente entediado tanto de um como do outro.
#7: Se a foto anterior tem uma inclinação comprometedora, o que dizer da mão do noivo no rabo da senhora errada? Não sei como estará este casamento hoje em dia, mas assim de repente, não dou muito por ele. Chamem-me pessimista.
#6: Bom, destes dois não se pode dizer que não estejam com um ar apaixonado, mas morder as alianças serve para quê? Para verificar que o ouro é mesmo verdadeiro?
#5: Aqui só me resta dar um conselho cinematográfico: convém sempre ter muito cuidado com o segundo plano.
#4: E se é preciso ter cuidado com o segundo plano, convém ainda ter mais cuidado com o primeiro plano.
#3: Mais um clássico da fotomontagem, quase ao nível do Photoshop russo, mas numa época que tudo indica ser anterior ao Photoshop. É caso para dizer: a minha mulher não me sai da cabeça.
#2: Eh pá, não sei sinceramente o que diga sobre o decote da noiva. Aquilo é mesmo verdadeiro?
#1: Sim, é mesmo verdadeiro. Mas, por favor, não se fixem só no decote (eu sei que é difícil): tudo nesta foto é bom, dos noivos aos balões, passando pelas garrafas de champanhe com véu e fraque. Não poderia ser outra a foto vencedora, até porque os noivos parecem genuinamente felizes, e este blogue orgulha-se de promover o amor.