Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Como prometido, e num pequeno intervalo pré-natalício, aproveitando a necessidade de pôr as renas a descansar, aqui estou eu a anunciar os grandes vencedores do passatempo Casa das Cores/Pais de Quatro. O desafio era enviar um desenho subordinado ao tema "A casa colorida dos meus sonhos". Recordo que os três primeiros classificados receberão um exemplar do livro de solidariedade do MSV Juca - O amigo guardião da Casa das Cores e que o primeiro classificado receberá ainda entradas gratuitas para pais e irmãos na KidZania.
Após a reunião do plenário da família Mendonça Tavares, eis os vencedores, por ordem decrescente.
Em terceiro lugar, ficou a Matilde Vasconcelos, de oito anos, que nos enviou este lindo desenho a partir da ilha de São Miguel, Açores. Ficámos muito contentes por saber que o Pais de Quatro já chega a Ponta Delgada.
Em segundo lugar, ficou o Gonçalo Franco, também de oito anos, que nos enviou de Setúbal esta excelente e muito imaginativa casa das cores:
E, por fim, como não podem ganhar todos, em primeiro lugar ficou a Carlota Lopes, nove anos, de Lisboa, com esta belíssima casa, já com perspectiva e tudo. Grande desenhadora.