Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ah! Ah! Ah! Eu sabia que as leitoras e os leitores deste blogue não me iriam falhar, e que com a preciosa ajuda dos seus conhecimentos em rede poderia lavar em grande estilo a minha honra alfabética, posta em causa pela Bruxa Mimi, e semi-apoiada pela excelentíssima esposa.
Eu sou picuinhas. Para quem duvida que o "T" da pulseira da Teresa é mesmo um "T" e não um "I" nem um "J", até me dei ao trabalho de ir ao site original das pulseiras (a marca é americana e chama-se Alex and Ani) para sacar as imagens das várias letras suspeitas, para os mais reticentes poderem comparar.
Este é o "I":
Este é o "J" (sim, parece um "G", mas é um "J"):
E este é mesmo o "T":
E para provar que este não é o primeiro "T" da história a sofrer da amputação do braço direito, a Graça Martins deixou no Facebook exactamente a imagem em ponto-cruz que eu andava à procura. Lá está o "T" amputado. Grande Graça - muito obrigado a ela.
E o João Amado até encontrou este "T" de tatu.
Desta forma, espero que tenha convencido não só a Bruxa Mimi (que, na verdade, já ontem estava convencida e, querida como só ela, até já se arrependeu alfabeticamente no seu blogue), como todo o grupo dos cépticos alfabéticos que ontem andaram por aí a gozar comigo.
Entretanto, espero que a engraçadinha do "a cavalo dado não se olha o dente" siga pelo mesmo caminho e faça o seu acto de contrição público, louvando a extrema competência do seu excelso marido. Menos do que isso parece-me pouco.