Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
...enfim, não sei bem para quem vai o prémio, porque a leitora assina apenas ...disse, mas que ...disse foi mesmo super-querida ao dar-me os parabéns pela segunda edição do Manual de Sobrevivência para Pais e Maridos, disse não há dúvida. Olhem só o comentário que ela escreveu:
Parabéns João,
Eu sou a Leitora que ofereceu o livro ao marido no dia do pai e que gargalha a lê-lo no sofá enquanto pensa "eu podia ter escrito isto". Ontem tive vontade de ter vídeo do que se passava para lhe mostrar. Tenho uma filha de 2 anos e 4 meses e quando ofereci o livro ao pai ela monopolizou-o para si. Conhece todos os desenhos, começando logo nos vossos retratos numa das primeiras páginas. Ela já não via o livro há cerca de 1 mês, e ontem quando pegou, jamais achei que se lembrasse, assim que chegou à página dos retratos, começou pelo canto inferior direito: é a rita, o guilhéme, o tomás, a caolina, a mamã e o papá; e lá seguiu ela: "o pai patiu os tachos; o pai patiu o tefone; o pai tá zangado"... acho que vocês adorariam assistir à atenção dela sobre esse livro.
Se calhar é a única, mas o seu livro tem uma fã que nem dois anos e meio tem.
Têm de admitir: isto é super-enternecedor, até para corações gélidos que admiram Vladimir Putin. Por isso, só para a filha de ...disse, aqui ficam ilustrações (a cores) do grande José Carlos Fernandes, retratando dois dos momentos que ela descreveu: