Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Na net descobrem-se as histórias mais extraordinárias. Como esta: um homem encontrou num armário de sua casa um teste de gravidez nunca utilizado pela sua ex-namorada e, no gozo, ou para expiar um trauma qualquer, decidiu ele próprio experimentá-lo. Qual não é o seu espanto quanto o teste deu positivo. Um amigo, ao conhecer a história, decidiu brincar com o episódio e contá-lo no Reddit, em formato de BD foleira.
Em boa hora o fez. Nos comentários, um leitor do Reddit aconselhava o alegado grávido a ir urgentemente ao médico. E não estava a brincar: o teste detecta beta-hCG (a excelentíssima esposa confirmou), que se pode encontrar na urina dos homens com... cancro nos testículos.
E não é que o homem tinha mesmo um pequeno tumor no testículo direito? A brincadeira pode ter-lhe salvado a vida.
Mas atenção, homens: não desatem todos a fazer testes de gravidez. A coisa está longe de ser eficaz na detecção de tumores, ou seja, é possível ter um tumor e não ser detectado pelo teste. Mas é verdade que, se der positivo, é possível que tenha um problema grave entre mãos. Ou, para ser mais rigoroso, entre pernas.