Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A excelentíssima esposa deu-me ontem uma sova argumentativa e estou há 24 horas a saborear esse feito. Como eu ontem disse à Maria João Marques, que no Facebook me atirou com um
Foste arrumado, João Miguel :-) (a Teresa também escreve muito bem).
a verdade é que nós nunca perdemos quando somos derrotados pelas nossas mulheres. A razão é simpes: se ganhamos a discussão, ganhamos a discussão e somos muito espertos; se perdemos a discussão, podemos sempre dizer com justíssimo orgulho: "Estão a ver esta miúda super-inteligente que me deu uma coça? Consegui que ela se casasse comigo." E somos ainda mais espertos.
Claro que eu continuo a achar que a miúda super-inteligente não tem nenhuma razão nesta questão - só que isso deixou de interessar. Quando a capacidade de expor a sua perspectiva é tão eficaz que os leitores consideram que ela ganhou o debate, há que sair de mansinho e saborear o facto de a ter conseguido enganar em 1992. E continuar a enganá-la, 22 anos depois.