por João Miguel Tavares, em 27.02.14
A propósito dos bonecos Reborn, a Ana Rita Marques deixou o seguinte comentário, que decidi trazer para aqui em nome do contraditório:
"Eu adoro a arte reborn. Sempre gostei de bonecas, em especial de bebés (os conhecidos "chorões"), por isso ainda gosto mais de bebés reborn por terem uma aparência e estatura tão próxima da realidade. Felizmente não tenho nenhuma carência afectiva: sou casada e mãe de um menino de 4 anos. Tenho uma vida plenamente normal. Gosto de bebés reborn assim como poderia gostar de esculturas, pinturas ou de outra arte. Não me considero uma coleccionadora mas tenho 2 bebés reborn que estimo, mas não deixam de ser bonecos. Há quem coleccione Barbies (ainda há pouco tempo apareceu na TV um senhor que tinha mais de 5000 em casa), automóveis pequeninos, soldados de chumbo, chapéus, luvas...enfim milhares de coisas diferentes. É pura ignorância colocar todos os apreciadores da arte Reborn no "mesmo saco". A grande parte dos coleccionadores de bebés reborn nada tem haver com aqueles que têm problemas afectivos mal resolvidos. São somente apreciadores de arte."
PS: Até regressar de Paris, não contem com links nem itálicos nos textos. Estou com o iPad, que só me permite edição em html. E eu, infelizmente, faltei às aulas de html.
3 comentários
Eu tenho um rebor que cuidados tenho que ter
De Mena a 02.03.2014 às 16:39
html é muito fácil, procure na net ;)
Quanto aos Reborn, a mim parece-me fácil. Se compram os bonecos, sentam os "meninos" e apreciam a sua beleza (??), é uma coleção como outra qualquer. Se já têm mais de 12 anos e fazem de conta que os bonecos são bebés... é patológico... mas isso digo eu, que não sou médica.
De Elsa a 27.02.2014 às 16:39
Quer umas aulas de HTML? :P
Sou baratinha, salvo seja!!!! :)
Boa viagem para os Tavares&Mendonças.
EB